Polícia Civil de Aurora-CE recupera na cidade de Sousa-PB um celular que havia sido roubado há um ano
Segundo a polícia, o assalto aconteceu no mês de fevereiro de 2018 em um comércio da cidade cearense em que o assaltante estava de posse de uma arma de fogo e exigia dinheiro da vítima.
A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Aurora-CE recuperou nesta terça-feira(12) um aparelho celular que havia sido roubado há mais de um ano.
VEJA TAMBÉM:
Segundo a polícia, o assalto aconteceu no mês de fevereiro de 2018 em um comércio da cidade cearense em que o assaltante estava de posse de uma arma de fogo e exigia dinheiro da vítima.
Na terça-feira(12) a agentes da Polícia Civil do Ceará se deslocaram até o município de Sousa onde conseguiram recuperar o aparelho celular, na ação, foi feito o devido procedimento em desfavor da receptadora.
VEJA TAMBÉM:
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, as investigações prosseguem contra os envolvidos na cadeia de receptação, identificando todas as pessoas que adquiriram o celular, bem como a fim de apurar a autoria da ação delituosa.
O delegado da Polícia Civil de Aurora, Paulo Hernesto, adverte a população a se precaver para não adquirir objetos em circunstância que seja fácil presumir que é produto de roubo, onde poderão ser enquadrados no crime de receptação.
“Advertimos a população que não adquira objeto que saiba ser produto de crime, bem como adote os cuidados necessários a fim de evitar a compra de objetos que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deva presumir-se obtida por meio criminoso”.
VEJA TAMBÉM:
O Delegado reitera que a contribuição de toda população para realizar denúncias acerca de crimes desta natureza é imprescindível para que tais delitos sejam coibidos e devidamente punidos na cidade. Para isto, a Polícia Civil de Aurora disponibiliza número de WhatsApp para atendimento a população: (88) 9.9983-0771.
As informações serão tratadas com absoluto sigilo, preservando sempre o anonimato do denunciante.
Para o delegado Paulo Hernesto, o recurso ajudará a Polícia Civil nos trabalhos da instituição, além de tornar um instrumento de ligação direta com a comunidade.
CEARÁ 1 com informações de Henrique Macedo do Aurora Notícias
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário