Paciente agride socorristas do SAMU dentro de ambulância no Nordeste
A Polícia Militar foi acionada para conter a mulher.
Uma paciente agrediu socorristas dentro de uma ambulância no Bairro Jardim América, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (25). Outras duas ambulâncias foram acionadas para ajudar a equipe. Contudo, somente quando a Polícia Militar foi acionada, a situação foi controlada.
De acordo com um dos socorristas que presenciou a situação inusitada, a paciente retirou os acessos do soro e tentou agredir a equipe da ambulância. Segundo ele, a mulher aparentava ter ingerido bebida alcoólica e estava muito alterada.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada porque a paciente, com cerca de 25 anos, tinha caído de uma escada. Ela estava sendo levada pela ambulância para o Instituto Doutor José Frota (IJF) quando se levantou e começou a demonstrar o comportamento agressivo. O veículo então parou na via.
Após a polícia ser acionada e os agente conversarem com a paciente e a acompanhante dela, as duas decidiram sair da ambulância e recusaram o atendimento.
Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/04/26/paciente-agride-socorristas-dentro-de-ambulancia-em-fortaleza.ghtml
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário