Líder de facção criminosa é preso ao tentar se esconder em motel após perseguição no Ceará
De acordo com a Polícia Civil, Samuel é líder de um grupo de traficantes e é suspeito de ter cometido três homicídios.
Um homem de 31 anos, suspeito de ter cometido três homicídios, foi preso tentando se esconder em um motel localizado no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na noite deste domingo (25).
De acordo com a Polícia Civil, Samuel foi detido após uma perseguição que iniciou no Bairro Acaracuzinho na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana, e terminou na capital.
Segundo os agentes, foi apreendida com ele uma arma de fogo. Após a prisão, os policiais foram até o local onde começou a perseguição, em Maracanaú, e encontraram drogas escondidas num endereço ligado ao suspeito.
Ainda segundo a Polícia, o homem, que já estava sendo investigado pelo órgão, é apontado como um líder de um grupo de traficantes e pertencente a uma facção criminosa. Ele foi levado para o Complexo de Delegacias Especiais de Fortaleza (Code), no Bairro Aeroporto.
Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/26/lider-de-faccao-criminosa-e-preso-ao-tentar-se-esconder-em-motel-apos-perseguicao-na-grande-fortaleza.ghtml
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário