Ex-presidiário é executado a tiros quando retornava da igreja com a mulher, no interior do Ceará
Vítima havia deixado a prisão há dois meses. Ele respondia por dois homicídios.
Um ex-presidiário foi executado a tiros próximo à Praça da Rosélia, no Bairro Conjunto São José, em Orós, na Região Centro-Sul do Estado, na noite desta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu às 20h15.
A vítima identificada como Francisco Antônio Bravo, de 52 anos, conhecido por “Toinho Bravo”, retornava de uma igreja com a mulher quando foi abordado por suspeitos. Ele levou tiros de espingarda na cabeça. Ainda segundo a polícia, “Toinho Bravo” trabalhava como pintor e respondia por dois homicídios ocorridos no ano de 2016.
A mulher da vítima afirmou que não viu quem atirou e disse que o companheiro havia deixado a cadeia há cerca de dois meses. O corpo do ex-presidiário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Iguatu, cidade vizinha. A Delegacia Municipal de Orós investiga o caso.
Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/11/13/ex-presidiario-e-executado-a-tiros-quando-retornava-da-igreja-com-a-mulher-em-oros-no-interior-do-ceara.ghtml
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário