VÍDEO: Prefeitura de Nazarezinho terá despesa de quase R$ 110 mil com ‘quentinhas’ para setores da gestão
Um dos pontos que chama atenção é a possibilidade de participação de restaurantes localizados fora do município, o que pode representar um desafio logístico no fornecimento contínuo das refeições
A Prefeitura de Nazarezinho, município localizado no Sertão da Paraíba, publicou edital de licitação na modalidade pregão eletrônico visando a contratação de empresa para o fornecimento parcelado de refeições, popularmente conhecidas como “quentinhas”. A estimativa de gasto para o serviço é de R$ 109.900,00 (cento e nove mil e novecentos reais), conforme consta no documento oficial divulgado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).
A licitação está marcada para ocorrer no próximo dia 25 de abril, através de plataforma online, conforme determina a nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021), além de seguir os critérios da Lei Complementar nº 123/2006, que trata do tratamento diferenciado a micro e pequenas empresas. O certame também segue regras do Decreto Municipal nº 01/2025.
O objetivo é atender demandas de diversas secretarias e setores da administração municipal, como Educação, Saúde, Infraestrutura, Meio Ambiente, Esporte e Lazer, entre outros, conforme indicado na dotação orçamentária do exercício de 2025.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: TCE apura irregularidades em reformas de oito escolas de Diamante e solicita resposta do prefeito
- Presidente do Tribunal de Justiça mantém indicação de Alanna Galdino para conselheira do TCE
- VÍDEO: Prefeito de Nazarezinho comemora conquista de casa de apoio em João Pessoa para pacientes em tratamento
De acordo com o edital, a disputa será dividida por itens e será considerada vencedora a empresa que oferecer omenor preço por item. A participação está restrita a Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), em cumprimento ao artigo 4º da nova Lei de Licitações.
Um dos pontos que chama atenção é a possibilidade de participação de restaurantes localizados fora do município, com destaque para estabelecimentos de Sousa e João Pessoa. A distância entre essas cidades e Nazarezinho pode representar um desafio logístico no fornecimento contínuo das refeições.
A contratação prevê o fornecimento das “quentinhas” de forma parcelada, conforme demanda das secretarias e órgãos municipais ao longo do ano.
O edital completo está disponível no portal oficial de licitações do município, onde as empresas interessadas podem consultar as exigências técnicas, prazos e condições de participação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário