ASSISTA: Cid Gomes grava vídeo dentro de UTI antes de ser transferido de Sobral para Fortaleza
O senador licenciado foi baleado quando investiu com um trator retroescavadeira para cima de um grupo de policiais militares que realizavam um protesto por aumento salarial
Um vídeo com o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) ainda na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi compartilhado nesta quinta-feira (20), nas redes sociais, pelo Hospital do Coração de Sobral.
Cid Gomes, que foi baleado durante um protesto de policiais militares, aparece no vídeo com curativos na região do tórax, onde foi atingido pelos tiros: “Saio daqui sem necessidade de cuidados intensivos e já posso ser transferido para um quarto”, afirmou.
O senador deixou a UTI do Hospital do Coração, em Sobral, e foi transferido de helicóptero para uma unidade de saúde particular de Fortaleza na manhã desta quinta-feira (20).
Cid Gomes foi baleado na quarta-feira (19) quando investiu com um trator retroescavadeira para cima de um grupo de policiais militares que realizavam um protesto por aumento salarial no 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral.
De acordo com boletim divulgado pelo Hospital do Coração de Sobral na manhã desta quinta, o quadro de saúde do senador licenciado “evoluiu sem intercorrência nas últimas horas, mantendo-se hemodinamicamente estável e com padrão respiratório normal”.
VEJA TAMBÉM
Ciro diz que projeto da transposição é dele e que demora na conclusão é “vergonha inexplicável”
Protestos
Os policiais que reivindicam aumento salarial e são contrários à proposta do Governo do Estado do Ceará de reestruturação da carreira da categoria realizam desde terça-feira (18) atos que a Secretaria Estadual de Segurança considera “vandalismo” e “motim”.
Para ajudar a conter a situação, o ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) autorizou o envio da Força Nacional para o Ceará por 30 dias, contados a partir desta quinta.
Boletim médico do Hospital do Coração de Sobral
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário