VÍDEO: Prefeito de Ipaumirim-CE cita dívidas da gestão passada e diz que está pagando pendências
O gestor citou pelo ao menos duas dívidas deixadas pelo ex-prefeito. Ele falou sobre consignados em três bancos e de um mês dos servidores que ficou inadimplente.
O prefeito da cidade de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense, Wilson Alves, conhecido popularmente por Puíca (PSD), concedeu uma entrevista à TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão no Ceará. Ele citou dívidas deixadas pela gestão passada e disse que já sanou algumas, no entanto ainda tem pendências sendo efetuadas.
“Recebemos a prefeitura com dívidas de consignado em três agências: Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Brasil. Isso que o ex-gestor deixou de pagar os consignados dos servidores, isso fez com que o município ficasse inadimplente com essas agências e nós já pagamos o Bradesco e o Banco do Brasil, isso é uma das dívidas que ficou de herança”, disse o gestor.
VEJA TAMBÉM
Secretário de Ipaumirim morre de Covid-19 e o prefeito, que é sobrinho dele, decreta luto e feriado
Puíca também explicou que o ex-prefeito deixou o mês de dezembro do funcionalismo público sem pagar. Ele disse que houve uma negociação e hoje só deve 10% dos salários e em alguns casos, os servidores já receberam os 100% de seus proventos atrasados.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário