VÍDEO: Criança de 11 anos produz vídeo sobre abuso sexual baseado no caso ‘Araceli’ e viraliza na web
De uma maneira muito criativa e emocionante, Ana Lhis fala sobre abuso sexual de crianças e disse que teve a ajuda de sua mãe para a realização da obra.
A pequena Ana Lhis Leite de Medeiros, de apenas 11 anos de idade, participou do programa Balanço Ceará, na TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão e falou sobre seu vídeo que viralizou nas redes sociais, onde ela faz uma pequena exibição baseada na história de Araceli Cabrera Sánchez Crespo, uma menina, brasileira, de oito anos de idade, que foi assassinada em 18 de maio de 1973 por violência e abuso sexual.
De uma maneira muito criativa e emocionante, Ana Lhis fala sobre abuso sexual de crianças e disse que teve a ajuda de sua mãe para a realização da obra. Ela falou que a História de Araceli lhe comoveu. “É tipo um monólogo teatral e eu fiz baseado no caso de Araceli, Porque é um caso muito triste. Eu estudei esse caso e eu fiquei muito abalada, porque é muito triste, naquele tempo já havia uma injustiça imensa como essa”, disse a criança.
VEJA TAMBÉM
Abuso sexual infantil denuncie e ajude a combater
Ana Lhis Leite de Medeiros estuda no Instituto Estrela Guia e mora em Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense.
DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
A data de 18 de maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data determinada oficialmente pela Lei 9.970/2000, em memória à menina Araceli Crespo, de 08 anos de idade, que foi sequestrada, violentada e assassinada em 18 de maio de 1973 na cidade de Vitória-ES.
A história conta que ela teve o corpo encontrado somente seis dias depois de ter sido assassinada, com marcas de violência e abuso sexual e com o corpo completamente desfigurado por ácidos.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário