VÍDEO: Homenagens, lágrimas e comoção marcam velório e sepultamento do seresteiro João Dino no Ceará
Na Central de Velórios do Crato-CE, amigos, familiares e admiradores do seresteiro prestaram as últimas homenagens ao artista
O velório do seresteiro João Dino foi marcado por diversas manifestações de carinho e homenagens de amigos e familiares nesta sexta-feira (08), em uma central de velórios do município de Crato, no cariri do Ceará.
Após as homenagens e celebrações religiosas, o corpo de João Dino foi sepultado sob forte comoção no cemitério Nossa Senhora da Piedade na cidade do Crato-CE.
João Dino morreu nesta quinta-feira (07) aos 66 anos, acometido de um infarto fulminante, no Hospital São Francisco, na cidade do Crato.
LEIA TAMBÉM:
ETERNO SERESTEIRO
O artista era bastante conhecido no interior do nordeste e por muitas vezes se apresentou em municípios da região de Cajazeiras. João Dino tinha trinta e seis anos de sucesso e era natural de Icó, região do Centro-Sul cearense. Ele era metalúrgico e também funcionário do Banco do Brasil. João Dino deixa oito filhos.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário