Homem que mora no Mato Grosso procura familiares em Araripe, no Cariri cearense
Seu Alcides Matarazo Bezerra morreu com 103 anos e antes de partir, pediu para seu filho, Ailton Matarazo Bezerra, que procurasse seus parentes na cidade de Araripe, na região metropolitana do Cariri cearense
O sr. Ailton Matarazo Bezerra, de 45 anos, morador da cidade de Nova Olímpia, no estado do Mato Grosso, município localizado a 300 km da Capital, Cuiabá, Procurou o Diário do Sertão com o intuito de encontrar familiares que nunca os conheceu os quais, segundo ele, são residentes no Ceará.
Ailton explicou que são parentes de seu pai, o sr. Alcides Matarazo Bezerra, o qual é falecido há cinco anos. De acordo com o relato, seu Alcides é natural da cidade de Araripe, na região metropolitana do Cariri cearense e morreu com 103 anos de idade.
Ailton Matarazo disse que antes de morrer, seu pai fez um pedido para que ele procurasse seus tios no Ceará. O falecido teria dita também que ao todo, ele tinha cinco irmãos, sendo três homens e duas mulheres. As irmãs, uma era dona de uma fábrica de colchão em São Paulo-SP e outra também empresária e dona de uma fábrica de louça, no mesmo estado.
Ailton Matarazo relatou que nunca conheceu seus familiares e que é um sonho a ser realizado em sua vida.
LEIA TAMBÉM:
“Estou a fim de conhecer meus tios, minhas tias, é um sonho meu, meu pai está com cinco anos que faleceu e antes dele morrer, ele falou para mim: ‘filho procure seus tios para você conhecer, são tudo lá do Ceará’, eu falei: pai, no dia que Deus me der uma oportunidade, quem sabe eu vou procurar meus tios e minhas tias”, disse Ailton.
Ele explicou que a família é conhecida como os “Matarazo Bezerra”. Para ajudar Ailton a conseguir realizar o desejo de conhecer seus familiares em Araripe, basta entrar em contato pelo número (65) 9 9924-4947.
“É meu desejo de conhecer meus tios, minhas tias, meus primos […]. Nem consigo quase dormir direito, aquele desejo para encontrar a família do meu pai”, enfatizou.
CEARÁ1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário