header top bar

section content

Comerciante suspeito de estuprar três meninas de 6, 9 e 12 anos, que são irmãs, é preso no Sertão do Ceará

Em 2022 a Polícia Civil instaurou um inquérito, realizou diversas buscas para identificar o autor dos estupros e finalmente chegou ao suspeito

Por Ceará 1

29/04/2023 às 19h35 • atualizado em 29/04/2023 às 19h53

Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, no Ceará. (Foto: Google Maps)

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio de equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, resultou na prisão preventiva de um homem de 37 anos, suspeito de estuprar três irmãs de 6, 9 e 12 anos de idade. O crime foi registrado em novembro de 2022, já a captura do homem aconteceu na quinta-feira (27), na zona rural de Quixadá.

No final do ano passado, equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá receberam uma denúncia acerca de um homem, dono de um ponto comercial, que abusava das três meninas.

Segundo a investigação, o suspeito aproveitava que as meninas iam em seu comércio, oferecia algo para elas e cometia os abusos. A Polícia Civil instaurou um inquérito e realizou diversas oitivas e diligências que resultaram na identificação do suspeito.

Com a decisão judicial em mãos, os policiais civis prenderam o comerciante. Depois ele foi levado à unidade policial onde foi colocado à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso permanecem, pois há indícios que a mãe das meninas tinha conhecimento dos abusos.


VEJA MAIS: Na Paraíba, homem mata companheira com pedrada na cabeça e em seguida é preso


Denúncias – A população de Quixadá pode contribuir com as investigações repassando informações pelo (88) 3101-7918, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Denúncias de violência sexual podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: