A um dia de completar 71 anos, empresário cearense bastante conhecido no Alto Sertão morre em sua residência
Oriundo do ramo empresarial de som e eventos, o profissional Frank Som passou 49 dias internado na UTI em um hospital de Iguatu, e veio a receber alta, mas na manhã deste sábado (15), evoluiu para óbito.

Faleceu aos 70 anos, por volta das 6h da manhã deste sábado (15), em sua residência, localizada na cidade de Baixio, no Centro-Sul cearense, Franklin Roosevelt Honorato Victor, o conhecido “Frank Som”, o peso pesado do som.
Frank era bastante conhecido na região do Centro-Sul e cariri cearense, bem como no Alto Sertão paraibano, pelo seu trabalho com aluguel de som e realização de eventos.
Conforme apurado pelo Ceará 1, junto à família, o produtor musical ficou internado por 49 dias na UTI de uma unidade hospitalar de Iguatu-CE, acometido de problemas neurológicos. Ele recebeu alta e os últimos dias de vida conviveu com seus familiares em sua residência, sendo que, na manhã de hoje, infelizmente, evoluiu para óbito.
Franklin Roosevelt era casado há mais de 50 anos e tinha 4 filhos e 8 netos.
O velório de Frank aconteceu durante o dia deste sábado em Baixio, Ceará, e o sepultamento ocorre no final da tarde no cemitério local.
Frank Som completaria 71 anos neste domingo, 16 de fevereiro.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário