header top bar

section content

Policial candidato a vereador é morto a tiros em ‘emboscada’ no Ceará

O inspetor Claudio Nogueira ainda chegou a ser levado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Diário do Sertão

21/08/2016 às 10h09

Polícia Civil realiza operação (Foto: Ilustrativa)

Um inspetor da Polícia Civil foi assassinado a tiros na noite deste sábado (20) no município de Senador Pompeu, interior do Ceará. A vítima, identifica como Claudio Nogueira, era candidado a vereador na cidade de Quixeramobim.

Segundo a polícia, o agente estava no carro com a mulher, quando foi abordado em uma rua por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos se aproximaram do veículo e atiraram diversas vezes contra o policial, sem que dar chance de reação.

O inspetor Claudio Nogueira ainda chegou a ser levado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher da vítima não teve ferimentos.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Equipes das polícias Civil e Militares da região realizaram buscas durante a noite na tentativa de localizar os criminosos, mas até esta manhã ninguém havia sido preso.

A principal suspeita da polícia é que o crime tenha sido uma execução, já que não foi roubado nenhum objeto do casal.

Este foi o 18º policial assassinado neste ano no Ceará, sendo o terceiro neste mês de agosto. O caso mais recente havia acontecido no último dia 12. O policial militar Samuel Davi Nogueira Moraes foi baleado durante uma tentativa de assalto no Bairro Parangaba, em Fortaleza.

G1 CE

Recomendado pelo Google: