header top bar

section content

Jovem de 14 anos é morto a tiros após festa em praça pública

Crime aconteceu na praça de Tamboril, após a festa do padroeiro. Polícia investiga se foi execução ou se adolescente foi morto por engano.

Por Diário do Sertão

22/01/2017 às 11h00

(Foto ilustrativa)

Um estudante de 14 anos foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (22) em Tamboril, na Região do Sertão de Crateús, no Ceará. O crime aconteceu por volta de 5 horas, após uma festa em comemoração ao padroeiro da cidade, na praça do município. A polícia investiga o caso, mas ainda não há informação se foi execução, latrocínio ou se o adolescente foi atingido por engano.

O jovem, Wesley dos Santos Campos, estava na praça quando foi abordado por um homem. A vítima foi atingida por três disparos, sendo um no queixo e outros dois próximos ao pescoço.

Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no hospital de Tamboril.
saiba mais
Adolescente é morto com quatro tiros na frente da namorada no Ceará
Os pais do jovem foram ouvidos e disseram à polícia que Wesley era um estudante comum. Não há informação se o jovem sofreu ameaça recentemente.

A Polícia Militar informou que as primeiras informações apuradas na investigação são desencontradas. Populares repassaram que o autor dos disparos fugiu, mas não há precisão sobre o veículo usado.

Os policiais realizaram diligências e apuram a autoria e a motivação do crime. Esse foi o primeiro homicídio registrado na cidade neste ano.

G1

Recomendado pelo Google: