ABSURDO: Grávida de 5 meses perde o filho e tem útero retirado após ser atingida em assalto no Ceará
A polícia afirmou que em nenhum momento a jovem reagiu, e mesmo assim foi atingida com um tiro na barriga próximo as costelas
A insegurança vem crescendo assustadoramente em diversas cidades brasileiras.
Uma jovem grávida de cinco meses foi baleada durante um assalto, e acabou perdendo o bebê e o útero ao ser atingida por disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte, no vizinho estado do Ceará. Dois adolescentes anunciaram o assalto a jovem e tomaram sua motocicleta. Antes de foragirem do local, eles atiraram e acertaram a jovem que estava grávida.
A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Regional do Cariri.
A polícia afirmou que em nenhum momento a jovem reagiu, e mesmo assim foi atingida com um tiro na barriga próximo as costelas
De acordo com as informações da assessoria de imprensa do hospital, a jovem precisou de uma intervenção cirúrgica para a retirada do feto, e devido a gravidade dos ferimentos, o seu útero também precisou ser retirado. A jovem está na UTI para observação e seu quadro é estável, sem data para alta.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário