Polícia Civil prende médico acusado de abuso sexual durante plantão no interior do estado
O médico também é vereador no município de Aurora e Diretor Clínico do Hospital Regional, em cidades do interior.
A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipaumirim, cumpriu nesta terça-feira (24), mandado de prisão temporária expedida pelo juízo de Umari-CE, em desfavor de um médico, que também é vereador no município de Aurora e Diretor Clínico do Hospital Regional do Icó, por suspeita de abuso sexual, fato ocorrido no dia 11 de julho deste, durante um de seus plantões na cidade de Umari.
O Delegado responsável pelo caso, Fellipe Lira, afirmou que a prisão tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período e visa preservar a continuidade das investigações, porém, no momento, não pode repassar detalhes do crime para não atrapalhar o andamento do Inquérito Policial e para preservar a imagem e a intimidade da vítima.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Municipal do Cedro, onde ficará à disposição da Justiça durante a conclusão das investigações.
O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir a prefeitura de Umari, mas sem êxito. Tentamos contato também com os demais citados, mas sem resposta, entretanto deixamos aberto o espaço caso queiram esclarecer o caso.
CEARÁ1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário