Homem mata jovem a facadas por não ter amor correspondido por ela
A motivação para o crime, ainda de acordo com os investigadores era interesse amoroso não correspondido.
Uma mulher foi vítima de feminicídio na noite do último domingo (21), em Itapipoca. Talita Galdino Moura, de 24 anos, foi esfaqueada na porta da casa onde morava por Francisco Danilo do Nascimento Borges, no bairro Júlio II, segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
A motivação para o crime, ainda de acordo com os investigadores, é de que o homem, irmão do padrasto da vítima, tinha interesse amoroso não correspondido pela mulher.
A PCCE informou também que o suspeito constantemente comprava presentes para Talita, sendo um dos últimos no aniversário da moça, ocorrido no último dia 18. Francisco Danilo negou todas as acusações. A família da vítima ficou em choque com a situação, tendo em vista a proximidade entre os envolvidos no caso.
Francisco Danilo foi preso e responderá por feminicídio. Ele será transferido ainda nesta segunda-feira (22) para a cadeia pública de Itapipoca.
O caso continuará sendo investigado pela Delegacia Regional do município.
Fonte: Diário do Nordeste - http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/jovem-e-morta-a-facadas-por-irmao-de-padrasto-em-itapipoca-1.2016190
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário