Homem é preso no Ceará por guardar armas e explosivos para facções usarem em ataques a bancos
Todo o material estava guardados em quatro depósitos, todos em um mesmo bairro da cidade de Graça, na Região Norte do estado.
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (18), no município de Graça, na Região Norte do Ceará, por manter quatro depósitos clandestinos com grande quantidade de armas, munição, explosivos, pólvora e chumbo. Foram apreendidos com o suspeito mais de 500 quilos de chumbo, centenas de caixas com fogos de artifício e munições prontas para armas calibre 12, 20 e 36.
De acordo com investigações da polícia, o homem é suspeito de fornecer esse material para criminosos ligados a facções que o utilizavam para atacar agências bancárias no interior do estado.
Todos os explosivos estavam armazenados de forma ilegal nos depósitos que ficam em um mesmo bairro da cidade. O material vai ser encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral.
Participaram da operação policiais da Divisão de Homicídios, Delegacia Municipal de Pacujá e de outras delegacias especializadas.
Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/18/homem-e-preso-no-ceara-por-guardar-armas-e-explosivos-comercializados-para-faccoes-usarem-em-ataques-a-bancos.ghtml
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário