Mulheres são raptadas, colocadas em porta-malas de táxi e espancadas no Ceará; uma das vítimas morreu
Vítimas estavam em uma praça quando foram abordadas pelos criminosos. Polícia suspeita que suspeitos façam parte de uma facção criminosa.
Quatro mulheres foram agredidas a pedradas e com barra de ferro na noite deste domingo (29), no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma das sobreviventes relatou à Polícia Militar que o grupo estava em uma praça no cruzamento das avenidas Perimetral e Osório de Paiva, quando foi abordado por cinco homens em um táxi. Três delas foram colocadas no porta-malas e a quarta foi dentro do carro com os suspeitos.
Os homens pararam o carro na Rua Santa Terezinha, no Bairro Bonsucesso, e iniciaram as agressões. Logo em seguida, os criminosos deixaram as vítimas no local e fugiram.
As vítimas foram levadas para o hospital, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. Ela foi identificada apenas como Carolina. As outras três feridas foram socorridas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
A polícia suspeita que o grupo faça parte de uma facção criminosa. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e iniciaram as investigações sobre o ocorrido. Ninguém foi preso.
Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/29/mulheres-sao-raptadas-colocadas-em-porta-malas-de-taxi-e-espancadas-em-fortaleza-uma-das-vitimas-morreu.ghtml
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário