Jovem confessa assassinato de travesti e afirma que foi agredido pela vítima, no Ceará
Suspeito foi capturado no mesmo bairro em que o crime aconteceu
A polícia prendeu na manhã deste domingo (13), no bairro Sumaré, em Sobral, um jovem de 18 anos que confessou o assassinato de uma travesti com o nome social de Júlia. O homem afirmou para os agentes que foi agredido pela vítima em outra ocasião.
VEJA TAMBÉM:
Travesti é morta a tiros enquanto tomava banho em residência na Grande Fortaleza
Travesti de apenas 21 anos do Sertão da Paraíba é assassinado a tiros em cidade do Pernambuco
O crime aconteceu na manhã do último sábado (12), no bairro em que o homem foi capturado. A vítima foi atingida com cinco tiros no rosto e um na coxa.
Conforme a Polícia Militar, o revólver usado pelo suspeito foi apreendido. As investigações sobre o caso seguem com o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), para descobrir se tem outra pessoa envolvida no crime.
Fonte: Diário do Nordeste - https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/jovem-confessa-assassinato-de-travesti-em-sobral-e-afirma-que-foi-agredido-pela-vitima-1.2161150
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário