Funcionário do HRC ajuda a resgatar vítimas após micro-ônibus capotar no Cariri cearense
Segundo informações do enfermeiro que trabalha no HRC e passava pelo local na hora do acidente, veículo transportava pessoas para hemodiálise em Barbalha-CE
Um micro-ônibus que transportava passageiros para o município de Barbalha, no Ceará, capotou na manhã deste sábado (11), deixando vários feridos, próximo à cidade de Missão Velha, também no Ceará.
De acordo com informações do enfermeiro Maxwell Apolo, que trabalha no Hospital Regional de Cajazeiras-PB (HRC) e passava pelo local no momento do acidente, o veículo transportava as pessoas para fazerem hemodiálise em Barbalha.
Ainda de acordo com o enfermeiro, o motorista do micro-ônibus teria perdido o controle da direção após ser fechado por um carro.
Chovia no momento do acidente e havia vários locais alagados às margens da rodovia. Após capotar, o micro-ônibus ficou de ‘cabeça’ para baixo em uma grande poça de lama.
O enfermeiro Maxwell Apolo ajudou no resgate das vítimas e disse que elas foram levadas para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte-CE com fraturas e lesões pelo corpo. Os ocupantes do micro-ônibus são da cidade de São José do Belmonte-PE.
VEJA TAMBÉM
Redação CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário