Após quatro meses internado, jovem de Conceição-PB que foi baleado em Mauriti-CE morre no hospital
De acordo com informações da polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens não identificados que estavam em uma moto e um deles abriu fogo
Após quatro meses internado, o jovem Moris Nertan Soares Coêlho, natural de Conceição-PB, faleceu em um hospital de Mauriti-CE nesta quinta-feira (19). Ele foi baleado no dia 18 de outubro de 2019.
De acordo com informações da Polícia Militar de Mauriti, Moris foi surpreendido por dois homens não identificados que estavam em uma moto e um deles abriu fogo. O crime aconteceu no bairro Bela Vista. Um disparo atingiu a região do peito e outro acertou o braço esquerdo da vítima.
VEJA TAMBÉM: Jovem que já foi preso em Cajazeiras acusado de homicídio sofre atentado a bala em Mauriti, no Ceará
O corpo foi velado na casa do avô da vítima, e a missa de corpo presente aconteceu na Igreja Matriz da Imaculada Conceição, em Mauriti. Logo em seguida o sepultamento ocorreu no cemitério local.
Segundo informações da polícia, Moris Nertan já havia sido preso em Cajazeiras, no dia 17 de maio de 2019, através de mandado de prisão expedido pela Comarca de Conceição, porque era acusado de participar de um homicídio em Mauriti no dia anterior, o que levou a crer que a tentativa de homicídio contra ele pode ter sido uma retaliação.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário