Policial Militar é preso em cidade do Cariri cearense por práticas de roubo e uso de entorpecente
Na residência do acusado foi encontrado cerca de uma grama de cocaína. O suspeito disse ser para uso pessoal e que teria comprado pelo valor de R$ 140 reais.
Um Policial Militar de 36 anos, lotado na 1.ª Cia do 9.º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Quixadá, Sertão Central do Ceará, foi preso na noite desta quarta-feira (23) na cidade de Juazeiro do Norte, Região do Cariri cearense. O PM é acusado por crime de roubo portando arma e de posse de drogas para consumo pessoal.
Segundo informações da polícia, o acusado realizou vários roubos junto com um comparsa de 45 anos. A polícia foi informada de que pessoas da localidade onde a dupla estava praticando os assaltos, teriam segurado o companheiro do suspeito juntamente com diversos produtos oriundos das vítimas de seus atos criminosos.
VEJA TAMBÉM
O policial acusado foi encontrado em sua residência por volta das 22h desta quarta-feira (23) e foi dada voz de prisão. Foi encontrada no interior de sua casa cerca de uma grama de cocaína, que o suspeito disse ser para uso pessoal e que teria comprado pelo valor de R$ 140 reais.
A polícia conseguiu êxito na operação através de uma denúncia feita no período da tarde. O policial acusado encontra-se licenciado e já é reincidente por crime da mesma natureza. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte e em seguida encaminhado ao 2.º BPM, onde se encontra à disposição da Justiça para ser ouvido durante audiência de custódia.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário