Dupla é presa em cidade do Cariri cearense por assassinato, tentativa de homicídio e tráfico de drogas
A Polícia Civil segue investigando os suspeitos buscando identificar a participação deles em outras atividades criminosas.
Dois homens foram presos e autuados em flagrante em uma ação policial das Polícias Civil e Militar do Ceará, e armas e drogas foram apreendidas na tarde da última segunda-feira (04) na cidade do Crato, Região do Cariri cearense. Segundo informações da polícia, a dupla é acusada de envolvimento em um assassinato ocorrido no último sábado (02) e de uma tentativa de homicídio no mesmo dia. Os homens detidos, são dois jovens com idades de 19 anos cada. Um deles possui antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e o outro já possui antecedentes criminais por roubo.
A vítima foi identificada como Raimundo Pereira de Sousa Neto, de 27 anos. O crime ocorreu na Rua do Cruzeiro, no bairro Pinto Madeira. As investigações indicam que o crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas na região. Os levantamentos policiais apontam ainda que, horas antes, no mesmo dia, a dupla tentou matar outro desafeto. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Alto da Penha, também no Crato. Na ocasião, a vítima conseguiu fugir e não foi atingida pelos disparos.
VEJA TAMBÉM
Dono de restaurante mata amigo de infância por causa de dinheiro emprestado, no Cariri cearense
As capturas dos suspeitos ocorreram em um conjunto habitacional no bairro Barro Branco. Com eles, os policiais civis apreenderam uma pistola calibre .40, pertencente ao acervo da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), um revólver cal. 38, além de 27 munições dos calibres das armas apreendidas e papelotes de cocaína. Fora os crimes de homicídio e tentativa de homicídio, a dupla ainda vai responder por tráfico de drogas.
A Polícia Civil segue investigando os suspeitos buscando identificar a participação deles em outras atividades criminosas.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário