Homem é preso no Cariri cearense suspeito de matar a própria mãe de 89 anos a pauladas
A idosa ainda chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu e morreu com traumatismo craniano. O suspeito confessou o crime e disse que utilizou um pedaço de madeira para praticar o homicídio
Um homem de 55 anos foi preso na última quinta-feira (15) na cidade de jati, no Cariri cearense, suspeito de matar a própria mãe a pauladas. A genitora era uma idosa de 89 anos que residia na zona rural e acabou falecendo na quarta-feira (14) em um hospital de Barbalha, com traumatismo craniano.
Conforme o relato policial, o crime aconteceu na noite da última terça-feira (13). Testemunhas disseram que familiares encontraram a mulher dentro de sua residência com o ferimento na cabeça e de princípio, foi socorrida para um hospital local, tendo que ser transferida logo em seguida para Barbalha, mas infelizmente não resistiu e morreu em um leito da unidade hospitalar.
De acordo com o portal de notícias G1/CE, os policiais foram acionados pelos profissionais de saúde de Barbalha, os quais suspeitaram da primeira versão de que a vítima teria sofrido uma queda. Após iniciar a investigação, a polícia descobriu que a idosa tinha sido agredida pelo filho.
Cientes da informação, as polícias Civil e Militar entraram em diligências e conseguiram localizar o indivíduo que confessou que havia batido na cabeça da mãe com um pedaço de madeira, porque segundo ele, ela não teria deixado ele entrar em casa para dormir.
LEIA TAMBÉM:
O homem foi preso e encontra-se à disposição da Justiça cearense.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário