header top bar

section content

No Ceará, mulher motorista de transporte de aplicativo é morta a facadas durante tentativa de assalto

Um parente da vítima teria informado que ela era contadora, mas aproveitava o turno da noite para trabalhar como motorista de aplicativo com intuito de complementar sua renda

Por Luiz Adriano

01/12/2022 às 19h21

Samira Albino Ribeiro tinha 32 anos - foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 32 anos identificada como Samira Albino Ribeiro, foi assassinada com vários golpes de faca na noite desta quarta-feira (30) no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, Capital do Ceará.

Segundo a polícia, a vítima era motorista de transporte de aplicativo. Conforme as informações, ela teria sido abordada por dois meliantes que ordenaram para ela entregar o aparelho celular e ela por sua vez, disse que não tinha telefone. Insatisfeitos com a resposta de Samira, os criminosos arremeteram várias facadas no tórax da vítima.

Após o crime, a mulher ainda chegou a ser socorrida para um hospital de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o site de notícias G1/CE, um parente da vítima disse que ela era contadora, mas aproveitava o turno da noite para trabalhar como motorista de aplicativo com intuito de complementar sua renda.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso segue sendo investigado.

CEARÁ1

Recomendado pelo Google: