No Ceará, mulher motorista de transporte de aplicativo é morta a facadas durante tentativa de assalto
Um parente da vítima teria informado que ela era contadora, mas aproveitava o turno da noite para trabalhar como motorista de aplicativo com intuito de complementar sua renda
Uma mulher de 32 anos identificada como Samira Albino Ribeiro, foi assassinada com vários golpes de faca na noite desta quarta-feira (30) no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, Capital do Ceará.
Segundo a polícia, a vítima era motorista de transporte de aplicativo. Conforme as informações, ela teria sido abordada por dois meliantes que ordenaram para ela entregar o aparelho celular e ela por sua vez, disse que não tinha telefone. Insatisfeitos com a resposta de Samira, os criminosos arremeteram várias facadas no tórax da vítima.
Após o crime, a mulher ainda chegou a ser socorrida para um hospital de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com o site de notícias G1/CE, um parente da vítima disse que ela era contadora, mas aproveitava o turno da noite para trabalhar como motorista de aplicativo com intuito de complementar sua renda.
Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso segue sendo investigado.
CEARÁ1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário