header top bar

section content

Suspeito de ter tentado matar companheira que tem 70 anos de idade, é preso no Centro-Sul cearense

Conforme as investigações, o indivíduo teria tentado matar a idosa por meio de esganadura, socos e pontapés. As agressões causaram lesões corporais de natureza gravíssima no corpo da vítima

Por Luiz Adriano

23/01/2023 às 19h28 • atualizado em 23/01/2023 às 19h31

Viatura da Polícia Civil do Ceará - foto: reprodução/internet

Um homem de 55 anos foi preso na tarde deste domingo (22) no sítio Cruz, na zona rural do município de Jucás, região do Centro-Sul cearense. Conforme o delegado da Polícia Civil do Estado do Ceará, José Solano Feitosa, da Delegacia Municipal de Jucás, o indivíduo foi detido por meio de um mandado de prisão preventiva, o qual foi cumprido por ele juntamente com sua equipe de investigadores.

O meliante é suspeito de ter tentado assassinar a sua companheira, uma idosa de 70 anos de idade, no último dia 9 de janeiro. Na ocasião, ele teria tentado matar a esposa por meio de esganadura, socos e pontapés. As agressões causaram lesões corporais de natureza gravíssima no corpo da vítima.

O preso será encaminhado para o Sistema Penal do Estado do Ceará, através da Cadeia Pública de Acopiara, informou o delegado.

CEARÁ1

Recomendado pelo Google: