Suspeito de ter tentado matar companheira que tem 70 anos de idade, é preso no Centro-Sul cearense
Conforme as investigações, o indivíduo teria tentado matar a idosa por meio de esganadura, socos e pontapés. As agressões causaram lesões corporais de natureza gravíssima no corpo da vítima
Um homem de 55 anos foi preso na tarde deste domingo (22) no sítio Cruz, na zona rural do município de Jucás, região do Centro-Sul cearense. Conforme o delegado da Polícia Civil do Estado do Ceará, José Solano Feitosa, da Delegacia Municipal de Jucás, o indivíduo foi detido por meio de um mandado de prisão preventiva, o qual foi cumprido por ele juntamente com sua equipe de investigadores.
O meliante é suspeito de ter tentado assassinar a sua companheira, uma idosa de 70 anos de idade, no último dia 9 de janeiro. Na ocasião, ele teria tentado matar a esposa por meio de esganadura, socos e pontapés. As agressões causaram lesões corporais de natureza gravíssima no corpo da vítima.
O preso será encaminhado para o Sistema Penal do Estado do Ceará, através da Cadeia Pública de Acopiara, informou o delegado.
CEARÁ1
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário