header top bar

section content

No Ceará, Polícia Civil prende homem em sua residência com espingarda calibre 12, revólver e munições

O preso teria se envolvido em uma ocorrência policial e após tomar conhecimento de que ele possuía armas de fogo, os investigadores entraram em diligências e ao abordá-lo, foi constatado a veracidade do fato

Por Luiz Adriano

22/03/2023 às 11h47

Foto: divulgação/Polícia Civil do Ceará

Um agricultor de 40 anos de idade foi preso em flagrante nesta terça-feira (21) em sua residência localizada no Sítio Murtas, zona rural do município de Cariús, na região do Centro-Sul cearense. Segundo informações do delegado de Polícia Civil, José Solano Feitosa, o qual esteve à frente da operação, com o suspeito foram apreendidos: uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32 e munições das respectivas armas.

Segundo a autoridade policial, que destaca na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás, também no Centro-Sul do Ceará, o preso se envolveu numa ocorrência policial e após tomar conhecimento de que o agricultor possuía armas de fogo, os policiais entraram em diligências e ao abordá-lo, foi constatado a veracidade do fato. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás, onde foi autuado em Flagrante Delito.

Segundo Dr. Solano, o Inquérito Policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário da Comarca de Jucás/Ceará.

O delegado esteve á frente da ocorrência juntamente com os inspetores Bezerra e Thiago, além do Escrivão Rerisson.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: