Gato esquartejado e bilhete ameaçador são encontrados dentro de igreja: “os servos de Lúcifer estão na área”
Conforme imagem do bilhete, os criminosos se dizem seguidores de Lúcifer e ameaçam os cristãos de morte. A ação criminosa está sob investigação da delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA)
Uma igreja evangélica localizada no bairro Paupina, em Fortaleza, capital do Ceará, foi invadida e vândalos quebraram objetos do templo, além de deixar partes de um gato esquartejado no interior da congregação, e um bilhete com ameaças aos fieis.
Conforme imagem do bilhete, os criminosos se dizem seguidores de Lúcifer e ameaçam os cristãos de morte.
“Os servos de Lúcifer estão na área, morte ao cristianismo. Suas preces não irão adiantar. Morte a vocês”, diz trechos do bilhete.
Segundo o portal de notícias G1/CE, “a Secretaria da Proteção Animal levou o assunto à Assembleia Legislativa do estado em busca de medidas contra esse tipo de prática”.
LEIA TAMBÉM:
A ação criminosa está sob investigação da delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).
A Polícia Civil emitiu uma nota e relatou que está tratando o caso como crime ambiental, por maus-tratos a animais, e um crime de dano, já que objetos da igreja foram danificados.
Veja mais fotos de outros trechos:
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário