VÍDEO: Operação policial prende seis suspeitos de participarem de triplo homicídio em Santa Luzia
As Forças de Segurança cumpriram mandados de prisão e apreenderam carro de luxo, drogas e armas de fogo. O suspeito de ser o mandante do crime foi detido em Campina Grande
As Polícias Civil e Militar, com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícias Federal e Rodoviária Federal, deflagraram nessa quarta-feira (20), uma Operação Policial que investiga organizações criminosas responsáveis por crimes de homicídio, tráfico de drogas, tortura e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Santa Luzia, região de Patos, Sertão paraibano. As ações tiveram foco no bairro Monte, no referido município.
As forças de segurança prenderam integrantes de facções criminosas envolvidos em um triplo homicídio ocorrido na cidade de Santa Luzia no mês de setembro deste ano. Em uma ação integrada entre as policias, o mandante das execuções, que seria líder de uma das organizações criminosas, foi abordado e preso pela Policia Rodoviária Federal em um veículo de luxo, quando se deslocava na BR 230 no município de Campina Grande.
Ainda na manhã da quarta-feira, foi dado continuidade às diligências com as demais prisões e apreensões de armas de fogo, drogas e aparelhos celulares. Ao todo, foram presas 6 pessoas durante a operação.
Durante as ações, os policiais fizeram a retirada de câmeras de monitoramento da localidade que servia para verificar a presença das forças de segurança na comunidade e assim, facilitar o tráfico de drogas na região.
Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Patos e serão apresentados para audiência de custódia.
A Operação reforça o compromisso das instituições de Estado com a população sertaneja e paraibana, na busca incansável pela preservação da paz e da tranquilidade pública.
No vídeo acima do texto o delegado de Santa Luzia, Diego Passos, o seccional de Patos, Rodrigo Monteiro e o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Esaú de Lucena, dão detalhes da operação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário