Mulher é presa em Cajazeiras investigada por ocultação de cadáver, crime praticado em 2012 no Ceará
De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava foragida desde julho deste ano. Conforme as investigações, a vítima tinha 33 anos e foi morta com golpes efetuados por um objeto perfurocortante no ano de 2012 na cidade de Jucás, no Centro-Sul cearense
Uma mulher de 42 anos, foragida da Justiça, foi presa nessa sexta-feira (6) na cidade de Cajazeiras, investigada em um caso de ocultação de cadáver, fato ocorrido em março de 2012 no estado do Ceará.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava foragida desde julho deste ano. Conforme as investigações, a vítima, um homem de 33 anos, foi morta com golpes efetuados por um objeto perfurocortante no ano de 2012 na cidade de Jucás, no Centro-Sul cearense.
Após a prisão, a investigada foi colocada à disposição da Justiça e deverá ser transferida para o sistema penitenciário.
A investigação, que culminou na localização do alvo, foi conduzida pela Delegacia Municipal de Jucás, por meio do setor de Inteligência. A mulher foi achada em um imóvel e a localização foi comunicada ao Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras que cumpriu o mandado de prisão.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário