VÍDEO: Delegado diz que agricultor do Vale do Piancó assassinado em Manaíra pode ter sido morto por vingança
A autoridade policial disse que a linha de investigação aponta uma suposta vingança, já que a vítima foi perseguida e sua moto foi deixada no local do fato
O delegado de Princesa Isabel, Gutemberg Cabral, falou sobre um homicídio ocorrido na noite do úlitmo domingo (8) na cidade de Manaíra, Sertão da Paraíba.
A autoridade policial disse que a linha de investigação aponta uma suposta vingança, já que a vítima foi perseguida e sua moto foi deixada no local do fato.
“Temos informações que por enquanto não podemos revelar em razão da necessidade investigativa policial. Estamos em plena investigação para saber da autoria que haveremos de elucidar no tempo mais rápido possível”, disse o delegado.
LEIA TAMBÉM:
O agricutor Luiz Carlos de Souza, de 42 anos, morador do sitio Poço dos Cachorros, na zona rural do município de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, foi encontrado morto no sítio Chapada, zona rural de Manaíra, na região de Princesa, na noite do domingo (8). De princípio, a perícia detectou dois tiros na região da cabeça.
A perícia no local do crime foi realizada e o corpo removido ao IPC para exames cadavéricos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário