Na Paraíba, dançarino é encontrado morto com pedras no lugar do coração minutos depois de sair de casa
Segundo a polícia, os pertences e joias da vítima não foram levados, o que pode indicar que o crime não se trata de latrocínio. Porém, só o desenrolar das investigações é que poderá esclarecer o caso
Um crime bárbaro e macabro está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba. Na manhã deste sábado (21), o corpo do coreógrafo e professor de dança Admilson Julião Martins, de 53 anos, conhecido como Maia, foi encontrado em um terreno no bairro Estação Velha, em Campina Grande, com sinais de perfurações por arma branca e um detalhe que impressionou os policiais: havia pedras no lugar do coração que foi arrancado.
Segundo a polícia, os pertences e joias da vítima não foram levados, o que pode indicar que o crime não se trata de latrocínio. Porém, só o desenrolar das investigações é que poderá esclarecer o caso.
Maia teria saído sozinho de casa, na noite de sexta-feira (20), informando à família que iria beber com amigos. Seu corpo foi encontrado horas depois.
A Delegacia de Homicídios de Campina Grande assumiu o caso e está pedindo a colaboração da população para identificar possíveis suspeitos. Denúncias podem ser feitas anonimamente através do Disque Denúncia 197.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário