Em plena véspera de Natal, agricultor é assassinado com mais de 20 tiros na zona rural de Sousa
De acordo com informações passadas à Polícia Militar, a vítima estava ao lado de sua motocicleta, próximo a uma cerca, quando foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo efetuados por pessoa até então desconhecida
Um homem identificado como Braz de Lima, de 51 anos, foi brutalmente assassinado na manhã desta terça-feira (24) às margens de uma estrada vicinal do sítio Curralinho, na zona rural de Sousa, Sertão paraibano.
De acordo com informações passadas à Polícia Militar, a vítima estava ao lado de sua motocicleta, próximo a uma cerca, quando foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo efetuados por pessoa até então desconhecida.
Ao Diário do Sertão, o delegado James Costa, que atendeu a ocorrência, relatou que foram mais de 20 disparos de arma de fogo efetuados contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local constatou que o homem já encontrava-se em óbito.
LEIA TAMBÉM:
A PM isolou a área do crime e após procedimentos da Polícia Civil, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exame cadavérico.
Até o momento nada se sabe sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário