Na Paraíba, jovem de 19 anos é presa suspeita de mandar matar homem a tiros
De acordo com as informações apuradas, a investigada é integrante de um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas na região. Ela teria preparado uma emboscada para assassinar a vítima que tinha 21 anos de idade
Uma mulher de 19 anos foi presa nesta terça-feira (24) na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, suspeita de ser mandante de um crime de assassinato ocorrido nessa segunda-feira (23) no referido município.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), os investigadores conseguiram em menos de 24 horas após o crime, prender a jovem apontada como a mandante do homicídio que vitimou Jorge Luis Pereira, de 21 anos. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional.
O corpo de Jorge foi encontrado com marcas de tiros nessa segunda-feira, 23 de dezembro, no sítio Pedra D’água, zona rural do município de Aroeiras. A Polícia Civil iniciou as investigações e logo chegou ao nome da investigada, como a principal suspeita de ter mandado matar a vítima.
De acordo com as informações apuradas, a investigada é integrante de um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas na região. Ela teria preparado uma emboscada para assassinar Jorge, crime que contou com a participação de outra pessoa também sob investigação da PCPB.
LEIA TAMBÉM:
A suspeita presa foi encaminhada para a carceragem da Cidade da Polícia Civil em Campina Grande, onde aguarda decisão judicial sobre sua prisão.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário