Idoso de 77 anos é preso em Santa Luzia acusado de praticar homicídio há quase 30 anos em Campina Grande
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no bairro da Ramadinha, em Campina Grande, e teria sido cometido por motivo fútil, após uma discussão sobre o empréstimo de um botijão de gás

Um idoso de 77 anos foi preso nessa quarta-feira (19) no município de Santa Luzia, no Sertão paraibano, condenado a 11 anos de prisão pela prática de um homicídio praticado no ano de 1995.
Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão preventiva contra o acusado que foi cumprido pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campina Grande, em ação conjunta com a Delegacia de Santa Luzia.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 19 de março de 1995, quando o suspeito assassinou outro homem com um golpe de faca no peito. O homicídio ocorreu no bairro da Ramadinha, em Campina Grande e teria sido cometido por motivo fútil, após uma discussão sobre o empréstimo de um botijão de gás.
Após o ato delituoso, o indivíduo fugiu do local. Ele chegou a ser preso posteriormente, mas foi solto em 1997, e permaneceu foragido até essa quarta-feira (19). O homem encontra-se na carceragem da 15ª Delegacia Seccional de Patos onde aguarda audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário