Comerciante é assassinado a pedradas dentro de bar, no Centro da cidade de Marizópolis, região de Sousa
Ao lado do corpo, segundo a PM, foram visualizadas várias pedras próximo à cabeça da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil

Um comerciante por nome de Francisco das Chagas de Abreu, de 55 anos, foi morto a pedradas, na manhã deste sábado (22) em um bar que ele era o proprietário, localizado na rua Francisca Pedrosa de Araújo, no Centro da cidade de Marizópolis, na região de Sousa, Sertão paraibano.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e de imediato, os policiais se dirigiram ao local. O SAMU compareceu e constatou que de fato o homem já encontrava-se em óbito.
Ao lado do corpo, segundo a PM, foram visualizadas várias pedras próximo à cabeça da vítima.
Os PMs realizaram a preservação da área onde ocorreu o crime, até a chegada da perícia e da Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
O corpo foi conduzido ao IPC de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário