Professora é assassinada durante assalto em Piancó; polícia já identificou um dos criminosos
A docente que também era empresária, teve a casa assaltada por dois indivíduos que chegaram em uma moto e levaram objetos pessoais de valor, de modo que, uma das linhas possíveis de investigação, segundo a polícia, é que se trata de um latrocínio

Um professora de 42 anos de idade, e também empresária, foi morta a tiros no final da manhã dessa segunda-feira (31) durante uma tentativa de assalto, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba.
Leopaula Fernandes Leite teve sua casa assaltada por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta e levaram alguns objetos pessoais de valor, de modo que uma das linhas possíveis de investigação, segundo a Polícia Civil, é que se trata de um latrocínio.
Após praticarem o crime, os criminosos fugiram, sendo que um deles já foi identificado pelos investigadores.
As polícias Civil e Militar seguem unidas para a resolução do caso, com diversas diligências em vários pontos da região do Vale do Piancó.
LEIA TAMBÉM:
Leopaula tinha um filho ainda criança e era professora, pedagoga/psicopedagoga, além de empresária. A prefeitura de Piancó emitiu uma nota de pesar pela morte da docente. Veja abaixo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário