VÍDEO: Na Paraíba, professor é investigado por abuso e assédio sexual contra adolescentes de 12 a 14
O delegado seccional Iasley Almeida disse que as diligências investigativas estão sendo realizadas para esclarecer todas as circunstâncias relacionadas aos possíveis crimes
A delegacia da Polícia Civil na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, instaurou um inquérito policial para apurar dois boletins de ocorrência que noticiaram a prática de abuso e assédio sexuais por um professor de Educação Física, contra alunas adolescentes de 12 a 14 anos de idade.
O delegado seccional da 13ª DSPC, sediada em Picuí, Iasley Almeida, disse que as diligências investigativas estão sendo realizadas para esclarecer todas as circunstâncias relacionadas aos possíveis crimes.
“As testemunhas vão ser ouvidas, as vítimas envolvidas também, para que a gente possa esclarecer de forma inquestionável a materialidade desses crimes como também a autoria”, pontuou.
LEIA TAMBÉM:
Ele falou que se houverem outras pessoas que também tenham sido vítimas, essas devem procurar imediatamente a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. “[Para que] a partir disso continuemos na investigação policial para a partir daí, darmos a resposta exata com repressão qualificada”, destacou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário