VÍDEO: Dois suspeitos da tentativa de assalto contra supervisor de futebol do Sousa são presos
Segundo a Polícia Civil, um dos homens presos é o que teria efetuado os disparos de arma de fogo que atingiu Laylson Kleber de Lima
Foram presos na manhã desta terça-feira (15), dois suspeitos de terem participado da tentativa de assalto contra o supervisor de futebol do Sousa Esporte Clube, fato ocorrido no último dia 7, quando a vítima estava chegando no estádio Marizão.
Segundo a Polícia Civil, um dos homens presos é o que teria efetuado os disparos de arma de fogo que atingiu Laylson Kleber de Lima. Já o outro detido é um segundo suspeito que aparece encapuzado, nas imagens de câmeras de monitoramento.
Durante os cumprimentos de mandados de prisão na manhã desta terça, foram apreendidos com os investigados, uma quantidade de drogas, um simulacro de arma de fogo e apetrechos do tráfico.
LEIA TAMBÉM:
Os presos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e ficarão à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações permanecem na tentativa de identificar mais pessoas envolvidas.
Carro apreendido – O carro utilizado na tentativa do assalto foi localizado e apreendido na tarde da última quarta-feira (9), em frente a um estabelecimento comercial, localizado no Conjunto Habitacional Sousa I.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a apreensão foi feita por policiais militares, que conduziram o dono do veículo até a delegacia de Sousa para prestar esclarecimentos.
ENTENDA O CASO
O supervisor de futebol do Sousa Esporte Clube foi atingido com dois disparos de arma de fogo no final da tarde do último dia 7, após reagir a um assalto quando estava chegando no estádio Marizão. A informação foi passada a TV Diário do Sertão pela assessoria do clube.
De acordo com o relato, Laylson Kleber de Lima chegava na Praça Esportiva com malotes para fazer o pagamento dos jogadores, quando foi abordado por dois homens que tentaram assaltá-lo. O sousense reagiu e foi baleado com dois tiros nas costas.
A dupla não conseguiu roubar o dinheiro e fugiu em um carro. Um terceiro assaltante aguardava os dois e o trio fugiu em direção à rua do Detran.
O supervisor de futebol foi socorrido em carro particular para o Hospital Regional de Sousa (HRS).
Câmeras de monitoramento registraram o momento da tentativa de assalto. Nas imagens é possível perceber o dirigente resistindo e impedindo o assaltante de pegar o malote.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário