header top bar

section content

VÍDEO: Corpo do estudante que morreu após passar mal jogando bola em Itaporanga é sepultado em Boa Ventura

Marcos Ramon demonstrou desconforto e foi encaminhado ao Hospital Distrital de Itaporanga, onde a equipe médica de plantão realizou procedimentos de urgência, mas ele não resistiu e faleceu

Por Luis Fernando Mifô

18/04/2025 às 11h26 • atualizado em 18/04/2025 às 11h32

O estudante Marcos Ramon Bento Emiliano, de 19 anos, morreu no final da tarde de quarta-feira (16) após passar mal durante uma partida de futsal em um ginásio poliesportivo no Conjunto Chagas Soares, na cidade de Itaporanga, que fica no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba.

De acordo com testemunhas, Ramon demonstrou desconforto e foi encaminhado às pressas ao Hospital Distrital de Itaporanga em um carro. Na unidade de saúde uma equipe médica de plantão realizou procedimentos de urgência, mas ele não resistiu.

Familiares informaram no hospital que Ramon tinha problema cardíaco congênito e utilizava um aparelho marca-passo – dispositivo eletrônico que auxilia na regulagem dos batimentos cardíacos. Por isso, a suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto. Mas, só o laudo dos exames poderão confirmar.

O corpo foi encaminhado para ser velado e sepultado em Boa Ventura, cidade de origem da família paterna de Marcos Ramon. O cortejo reuniu dezenas de amigos e familiares em um momento de muita comoção para a cidade.

Ramon Bento Emiliano, de 19 anos (Arquivo Pessoal)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: