Três jovens do Sul Cearense morrem em acidente de carro a caminho de festa no Piauí; um deles não queria ir
Seis amigos saíram do município de Campo Sales com destino a uma festa em São Julião, no Piauí. No trajeto da BR-230, um dos pneus do carro estourou ao passar por um buraco na pista
Raul Aquino Rodrigues, de 18 anos, que é uma das três vítimas fatais do acidente que envolveu jovens cearenses no estado do Piauí, no fim da tarde desta quinta-feira (17), havia dito a um tio dele que não queria ir para a festa com os amigos.
“Ele não queria ir. Disse que não ia. Parece que estava com pressentimento”, disse o engenheiro agrônomo Afonso Carlos, tio de Raul, ao Diário do Nordeste.
Raul e mais cinco amigos saíram do município de Campo Sales, no Sul Cearense, com destino a uma festa em São Julião, no Piauí. No trajeto da BR-230, em uma localidade conhecida como Tamboril, na zona rural de Fronteiras (PI), o motorista perdeu o controle da direção quando um dos pneus estourou ao passar por um buraco na pista, o que fez o carro capotar várias vezes e sair da estrada.
Também morreram: Yasmin de Araújo Andrade, de 24 anos, moradora de Campos Sales; e Jofre Dantas Pereira, de 28 anos; residente em Assaré.
LEIA TAMBÉM:
Os feridos – Bárbara Brasilino de Sousa, 20 anos; Thais Pereira Lopes, 27 anos; e Timóteo Aquino Rodrigues, 21 anos, que é irmão de Raul, foram levados inicialmente para um hospital de Fronteira (PI). Porém, devido à gravidade do estado de saúde, eles foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, no Ceará. O condutor teve lesões leves e as outras duas sobreviventes apresentavam ferimentos graves.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário