header top bar

section content

Caminhoneiro natural de Olho D’água e que morava em Piancó morre em acidente aéreo no Rio Grande do Norte

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o paraibanoo seguia em um girocóptero pilotado por Flavius Neves, de 66 anos, que era dono do veículo aéreo e também faleceu

Por Luiz Adriano

22/04/2025 às 09h42 • atualizado em 22/04/2025 às 09h55

Geraldo tinha 42 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem que residia na cidade de Piancó e era natural de Olho D’água, cidades do Sertão da Paraíba, morreu na tarde dessa segunda-feira (21) ao cair de uma aeronave na praia de Areias Alvas, entre os municípios de Grossos e Tibau, na Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o paraibano Geraldo Francisco da Silva, de 42 anos, seguia em um girocóptero pilotado por Flavius Neves, de 66 anos, que era dono do veículo aéreo. Flavius era natural de Santa Catarina e também faleceu.

Os corpos ficaram presos nas ferragens e foi necessária a intervenção dos bombeiros. Até o momento nada foi divulgado sobre o que poderia ter causado o sinistro.

Testemunhas informaram que Geraldo era caminhoneiro e estaria tendo aula de voo com o piloto.

O piloto Flavius Neves havia publicado horas antes do acidente um vídeo nas redes sociais em que aparecia voando com o equipamento. Conforme relatos, ele costumava fazer transmissões ao vivo exibindo voos com o girocóptero.

Fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira (21) – Foto: reprodução/redes sociais

Vários curiosos se aproximaram dos destroços logo após o acidente – Foto: reprodução/redes socais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: