VÍDEO: Prefeito tacha gestão de Dr. Tavinho de irresponsável e diz que ex-prefeito espalhou o “caos”
“Ou se faz os ajustes fiscais ou o município irá entrar em um caos, até porque já está no caos, porque recebi dessa forma”.
O prefeito de Lavras da Mangabeira, Estado do Ceará, Ildsser Alencar Lopes (PMDB), em entrevista exclusiva ao Diário do Sertão esta semana falou da dificuldade que se encontra o município e criticou a gestão do ex-prefeito Gustavo Augusto Lima Bisneto (Dr. Tavinho-PDT).
O prefeito se reuniu com secretários da gestão e declarou que ações foram praticadas de forma indevida no município na administração de Dr. Tavinho. “Já tínhamos tomado algumas providências junto ao Ministério Público e Tribunal de Contas, mas ao detectarmos todas as problemáticas de folha de pagamento, da gestão fiscal, sei que peguei um município sucateado”, disse ele
Ildsser relatou que o ex-prefeito realizou concurso em 2013 e chamou 415 servidores públicos, através de uma receita provisória que a cidade recebia de uma empresa que fazia a obra da Transnordestina na região.
“Essa receita provisória era de R$ 723 mil mensal e isso foi feito um concurso de forma irresponsável porque não foi feito um estudo que aquela receita era temporária e não definitiva”, relatou o gestor
Ele defendeu ajustes fiscais para tentar reverter a situação de Lavras da Mangabeira: “Ou se faz os ajustes fiscais ou o município irá entrar em um caos, até porque já está no caos, porque recebi dessa forma”.
DIÁRIO DO SERTÃO com Ceará1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário