VÍDEO: Sindicalista revela novidades em ação de prefeito que pede ilegalidade da greve em Ipaumirim
Os servidores da prefeitura municipal cobram pagamento de salários atrasados na cidade cearense.
A presidente do sindicato dos servidores municipais de Ipaumirim, Estado do Ceará, Terezinha Gonçalves explicou nessa terça-feira (23), que a ação ajuizada pelo prefeito José Geraldo dos Santos (Dr. Geraldo – MDB) contra a greve deflagrada no município por atraso salarial está sendo revertida em favor da classe trabalhadora.
VEJA TAMBÉM:
+ VÍDEO: Prefeito do interior do Ceará é vaiado por multidão durante evento em praça pública
A sindicalista informou que a prefeitura ainda não pagou o mês de dezembro de 2017 aos efetivos, e a audiência que estava agendada para essa terça-feira (23), na ação que pede a ilegalidade da greve foi suspensa.
De acordo com Terezinha Gonçalves, nessa sexta-feira (26) haverá uma nova audiência para que o prefeito apresente uma proposta de pagamento.
Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!
“O prefeito está se preocupando em decretar a ilegalidade da greve, mas não está se preocupando em pagar ao servidor”. lamentou a sindicalista.
Ela informou também, que os contratados e comissionados estão com salários atrasados há três meses.
Na sua rede social Facebook, o advogado Valdecy Alves publicou um vídeo logo após audiência no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, onde a sindicalista comemora a suspensão da audiência.
CEARÁ1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário