VÍDEO: Ex-prefeito de Ipaumirim diz que último concurso faltou fiscalização e folha ficou comprometida
"Foram nomeados muitos classificáveis acima da lista dos classificados, e isso comprometeu a folha", disse Dr. Geraldo.
O ex-prefeito de Ipaumirim, Região Sul do Ceará, Dr. Geraldo, disse em entrevista à TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, que o principal motivo de ter atrasado o salário dos servidores, foi por causa da quantidade de funcionários existente no quadro da prefeitura.
Segundo ele, não houve uma supervisão no projeto que focou no último concurso realizado em 2013. O ex-prefeito disse que o número excessivo de candidatos que foram chamados sufocou as finanças do município. “Não houve uma fiscalização mais severa, mais dura, na votação do projeto do concurso de 2013 no quantitativo de vagas, e nas nomeações principalmente. Foram nomeados muitos classificáveis acima da lista dos classificados, e isso comprometeu a folha”, disse Dr. Geraldo.
VEJA TAMBÉM
O ex-executivo de Ipaumirim ainda falou do quanto desejava pagar ao funcionalismo nos primeiros dias de cada mês: “Seria interessante a gente pagar nos primeiros dias do mês, pelo ao menos no dia 10, mas infelizmente houve uns planejamentos de gestão, de administração que comprometeu o município”, argumentou.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário