header top bar

section content

VÍDEO: Ao tomar posse, vereador de Uiraúna reafirma oposição, mas sem ‘bater de frente’ de forma sistemática

José Fernandes era suplente e assumiu a titularidade após o mandato do vereador Carneirinho ser cassado pela Câmara por quebra de decoro parlamentar

Por Jocivan Pinheiro

28/08/2023 às 18h34 • atualizado em 28/08/2023 às 18h40

Durante discurso de posse na Câmara Municipal de Uiraúna, o vereador José Fernandes (PTB) reafirmou que será oposição, mas não vai “bater de frente” com a prefeita Leninha Romão (MDB) de forma sistemática, apenas quando houver problemas constatados por ele e motivos para cobrar a gestão municipal.

“Nós não viemos aqui para atrapalhar a vida de ninguém, para fazer uma oposição sistemática à senhora prefeita e ao poder Executivo, atrapalhar o governo, de jeito nenhum; nós estamos aqui para ajudar, para somar, para trazer novas ideias”, declarou o vereador no discurso da tribuna.

Fernandes era suplente e assumiu a titularidade após o vereador Carneirinho (PTB) ser cassado pela Câmara por quebra de decoro parlamentar. Segundo a denúncia que resultou na cassação, Carneirinho destratou e fez várias acusações contra a vereadora Dos Remédios (PSDB) em uma emissora de rádio.

José Fernandes começa o discurso afirmando que não queria estar assumindo o mandato nessas circunstâncias, mas que não foge de desafios. “Nossa vida foi pautada por dificuldades, por lutas, mas nunca de desanimar. Eu tenho medo de violência, mas de desafios sociais eu não tenho medo. Eu não sei o que é se acovardar numa dificuldade. Dificuldade é hora de superação, de credibilidade em Deus.”

“Serei mais um na ajuda dos trabalhos. Nós queremos Uiraúna com hospital, com universidades, com saúde melhor, com educação, estradas, o povo feliz, nada de ódio, nada de rancor”, disse ainda o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: