VÍDEO: Deputado Júnior Araújo defende que mais cidades do Sertão sejam inseridas em voos regionais
O parlamentar também destacou que em 2025 vai reforçar a luta para conseguir o voo Cajazeiras - João Pessoa
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) que é presidente da Frente Parlamentar do Desenvolvimento da Aviação Regional, que tem como objetivo desenvolver a aviação civil no Sertão paraibano, fortalecendo o setor comercial e a economia da região, disse em entrevista à TV Diário do Sertão, que no próximo ano, quando os parlamentares retornarem suas atividades, irá levantar mais ainda a bandeira no sentido de tentar conseguir o voo Cajazeiras – João Pessoa, bem como quer inserir outras cidades do Sertão e de outras regiões da Paraíba, como Brejo e Cariri, na rota da Azul Linhas Aéreas.
“Vamos fazer isso levantando essa discussão na Assembleia Legislativa, e levando também para outras regiões, por exemplo, a região de Itaporanga, ela já passa já com a reestruturação do seu aeródromo, lá em Conceição também que passa por uma grande reforma também o aeródodromo, na região de Monteiro, de Guarabira, na região de Catolé do Rocha que também recebeu melhorias, em Sousa da mesma maneira, então nós vamos ampliar essa pauta para que a gente possa interligar essas grandes cidades”, ressaltou Júnior.
Quanto ao voo Cajazeiras – João Pessoa, o deputado mais uma vez fortalece a tese de que há sim viabilidade para a tão sonhada conquista.
LEIA TAMBÉM:
“Aqui em Cajazeiras em um segundo momento já também pautando aquilo que é um anseio de todos nós que residimos aqui, que é um voo interligando Cajazeiras a nossa capital João Pessoa, porque diante das demandas que a gente tende, que pensa, e os dados que são feitos e os estudos que estão sendo feitos inclusive com os empresários da nossa cidade, demonstra claramente que é viável do ponto de vista econômico, esse voo interligando João Pessoa a Cajazeiras e Cajazeiras a João Pessoa”, destacou o parlamentar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário