VÍDEO: Dono de 4 mandatos, ex-vereador de 70 anos morre no interior do Ceará vítima de ataque de abelhas
Conforme familiares, o ex-parlamentar teria ido até o local para limpar um terreno, e para isto teria levado uma máquina para realizar o serviço, no entanto, ao manusear o maquinário, acabou atingindo uma árvore que continha uma comeia de abelhas, as quais atacaram a vítima
O ex-vereador do município de Tianguá, cidade do interior do Ceará, distante cerca de 318 km da Capital Fortaleza, Francisco Eudes Alves Gomes, conhecido popularmente por “Eudim Pirrita”, de 70 anos, morreu nessa quinta-feira (9) vítima de um ataque de abelhas, ocorrido em sua propriedade, no sítio Boa Esperança, na zona rural do município cearense.
Conforme familiares, o ex-parlamentar teria ido até o local para limpar um terreno, e para isto teria levado uma máquina para realizar o serviço, no entanto, ao manusear o maquinário, acabou atingindo uma árvore que continha uma comeia de abelhas, as quais atacaram a vítima.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o ex-vereador aparece sendo atacado e aparentemente passando mal.
LEIA TAMBÉM:
O idoso foi socorrido por pessoas da região para uma Unidade hospitalar de Tianguá, mas não resistiu e veio a óbito.
De acordo com o site de notícias G1/CE, a causa morte do ex-vereador teria sido choque anafilático, gerado pela grande quantidade de picadas das abelhas.
Eudim Pirrita foi vereador de Tianguá por quatro gestões não seguidas. O último mandato dele foi de 2013 e 2016.
A Prefeitura do município lamentou a morte do ex-vereador. “Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas mais sinceras condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor”, diz trecho da nota postada no Instagram.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário