header top bar

section content

VÍDEO: Bolsonaro caminha em corredor do hospital acompanhado por equipe médica

Conforme os médicos, o ex-presidente voltou a andar com ajuda das sessões de fisioterapias e passa bem. A informação acrescenta ainda que sessões do sistema respiratório têm sido feitas, bem como as visitas limitadas ainda permanecem

Por Luiz Adriano

15/04/2025 às 18h16 • atualizado em 15/04/2025 às 18h23

O ex-presidente da república Jair Bolsonaro (PL) fez uma publicação em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (15) caminhando nos corredores do hospital DF Star, em Brasília. Ainda internado na UTI, o político aparece um tanto quanto debilitado, mas acompanhado de vários profissionais de saúde.

Na postagem feita no Instagram foi publicada a seguinte frase: “Sem desistir! Vamos adiante, Brasil!”.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira, o ex-presidente não tem apresentado dores, sangramentos nem outras intercorrências. Conforme a equipe médica, ele voltou a andar com ajuda das sessões de fisioterapias e passa bem. A informação acrescenta ainda que sessões do sistema respiratório têm sido feitas e que os médicos reforçam a necessidade das visitas seguirem limitadas.

O paciente está sendo acompanhado por sua esposa, Michelle Bolsonaro e por seu filho Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro. O ex-presidente está em uma área restrita do hospital, por motivos de segurança.

Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia no último domingo (13) que durou 12 horas, para tratar de um aobstrução intestinal, “resultante de uma dobra do intestino delgado que dificultava o trânsito intestinal e que foi desfeita durante o procedimento de liberação das aderências”. A citação foi feita pela equipe médica em boletim.

Bolsonaro encontra-se internado na UTI do Hospital DF Star e esta foi a sétima cirugia após o atentado sofrido em 2018.

Bolsonaro caminha pelo hospital no corredor do Hospital DR Star após cirurgia – Foto: reprodução/Instagram/Bolsonaro

Ex-presidente passou mal no Rio Grande do Norte

O ex-presidente estava participando de um evento político e tinha o objetivo de visitar vários municípios do Rio Grande do Norte na última sexta-feira (11), quando se sentiu mal e teve que ser transferido da cidade de Santa Cruz-RN para a capital Natal, onde ficou internado até a noite do sábado (12), quando foi encaminhado em uma UTI móvel para Brasília.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: